Arquitetura em Destaque, a celebração de uma marca que há 15 anos dá o que falar
08 de novembro de 2018

Arquitetura em Destaque, a celebração de uma marca que há 15 anos dá o que falar

Arquitetura em Destaque, a celebração de uma marca que há 15 anos dá o que falar

O sucesso do perfil nas redes resultou no principal business da sua criadora, a arquiteta e digital influencer Camila Saveedra.

Onde a arquiteta Camila Saveedra chega o papo é sempre descontraído, o sorriso é franco e a animação corre em alta voltagem. O comportamento agregador e a comunicação fluida da criadora do Arquitetura em Destaque, certamente foram fundamentais para o sucesso da marca, que completa 15 anos em 2018.

A história do “Arquitetura” começa em 2003, quando Camila uniu duas paixões: a comunicação e a arquitetura. Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela UFSC, ela abriu seu próprio escritório e deu início a um programa de TV, o Arquitetura em Destaque. Esta dupla jornada profissional foi encarada durante 11 anos, quando percebeu que o fluxo de interesse estava se direcionando para as redes sociais e migrou para o Instagram. “Notei que com a evolução da internet e da tecnologia, o público que antes só recebia a informação, começava a interagir e a produzir seu próprio conteúdo. Estava na hora de mudar,” explica Camila.

E mudou! A partir deste insight, surge o Arquitetura em Destaque como conhecemos hoje, um perfil no Instagram com mais de 40 mil seguidores e, diga-se de passagem, todos orgânicos, se tornou o principal negócio da arquiteta - agora também digital influencer. Por lá, Camila apresenta peças e produtos de clientes, além de projetos de profissionais. Mas no radar da profissional, entram também escolhas muito bem feitas e garimpadas por ela, que atualmente é uma das presenças obrigatórias em qualquer evento do setor.

Sobre o êxito do perfil criado, não deita na fama. “Na verdade a gente nunca acha que já é um sucesso. É claro que vejo o retorno e a visibilidade do trabalho que desenvolvo, mas isso só faz com que eu me dedique ainda mais para alcançar melhores resultados”, enfatiza.

Para ser um destaque como ela, a arquiteta e digital influencer dá o caminho das pedras: Perceber os movimentos e as tendências do setor que se cobre, participar dos eventos e ser incansável na busca por material e notícias relevantes são fundamentais para atrair seguidores interessados no seu conteúdo.

Fica a dica!

Se você ainda não segue o Arquitetura em Destaque, vai lá: @arquiteturaemdestaque

 

 

 

Fotos: Mariana Boro


VER TODOS OS POSTS
OK